16
Sep
2015
1

Conheçam a suíte dos Minions na Universal Studios

Geeeeeente do céu!!! Vocês devem estar por dentro da minha correria master. Agora, além do meu xodó Cosmopolitando, tenho O blog no Caderno Ela da Globo.com chamado Florida (http://blogs.oglobo.globo.com/florida/post/juntando-o-util-ao-agradavel-o-novo-charme-dos-hoteis-de-luxo.html)! Estou phyna no último, heim? Pois é… quem quiser conferir minhas peripécias, só seguir meu instagram @cosmopolitando e meu snap Cosmopolitando. Então… continuando… tenho eventos acontecendo também, que, diga-se de passagem, mês de setembro está lotado. Ah!  E acabei de voltar do Brasil e confesso, passei longe do computador!

Mas para a alegria de vocês, voltei, rs, para falar de uns bichinhos amarelinhos que viraram sensação no mundo. Eles não falam nada com nada, são completamente atrapalhados, mas alegram o coração das crianças e adultos. Sem contar que eles gostam de uma das minhas frutas preferidas. Vocês já sabem de quem se trata, claro!

Os Minions não só tem uma atração deles na Universal, como também tem camisetas, chapéus e, até, chocolates. Aqui nos States tudo quanto era produto, toalha de papel, por exemplo, tinha os danadinhos impressos. Acontece que o segredo principal, o que há de mais mais deles na terra do sonho tem tuuudo a ver com o Cosmopolitando e euzinha com a minha fotógrafa das estrelas, Priscilla Barbosa, fomos conferir a suíte dos Minions no Portofino Bay Hotel, o hotel mais chic do complexo.

Mila-40 Mila-39

A suíte fica conjugada com a dos pais, o que oferece a eles o desejado sossego de estar perto da cria, mas com sua intimidade preservada. Só há uma porta de entrada e esta pertence a suíte dos pais, ou seja, não vai ter “mininu” nenhum no mundo que escape!

Mila-50 Mila-51 Mila-52

O quarto é fofíssimo!!! Os Minions enfeitam paredes e lençóis,

Mila-25 Mila-36

Mila-10

 

 

 

Mila-21

Mila-11 Mila-7

a cama é em forma de míssel

Mila-9

 

Mila-31

Mila-45

e a cortina tem dois olhos grandões para completar a decoração. Outro detalhe que adorei foi a vista para o lago do hotel, com aqueles barquinhos e uma praça cheia de restaurantes ao redor. É neste mesmo lago que você pode pegar o barco para os parques da Universal.

Mila-12  Mila-26

Mila-47

A suíte, nos meses menos populares, gira na casa dos $600.

Meus agradecimentos especiais ao time da Uiniversal por abrir a casa dos Minions para mim!

Créditos: Priscilla Barbosa Photography.

You may also like

Universal Orlando inaugura o Aventura Hotel
A cor do ano e da Disney!
Obaaa! Volcano Bay está pronto!
Carnaval aqui é Mardi Gras…

Leave a Reply