20
Apr
2018
0

A cor do ano e da Disney!

Na realidade, já a conhecia pela graça de rosa bebê, mas o nome “millennial pink” tem sim uma explicação, dada pelo motivo da nuance ser uma tendência entre jovens (geração do milênio ou geração internet) e o desejo de permanecer nessa fase da vida para sempre.

A partir de então, Walt Disney World resolveu aderir à moda do momento, logo depois de ter enfiado na cabeça de nós pobres plebeus a cor “rose gold” há poucos meses. A febre do rosê passou e agora, só se fala nesse outro tom mais terno pelas bandas de cá. A Disney, já providenciou orelhas de Minnie, moletons, milkshake, macarons, cupcakes, champanhe e, até, para adentrar pelas portas de Cinderela – aconselho mudar a cor azul do vestido dela – foi lançada a “magic band”, a qual não preciso dizer a matiz (risos).

Orelhinhas

Para os que ainda não estão familiarizados com a “magic band”, falo de uma pulserinha que pode ser parte do seu look e funciona como chave de quarto (se estiver hospedado em Walt Disney World), ingressos e informações de cartão de crédito. Em teoria, permite que os hóspedes andem livres e desimpedidos, pensando apenas em diversão, fotos e, muitas vezes no meu caso, manjar!

"Magic Band"

O bracelete está à venda em várias lojas dos diversos parques, pelo preço de $13 + taxa (cerca de R$47). Já a merendinha, como o milkshake com algodão doce e marshmallow, está disponível na lanchonete Auntie Gravity’s no Magic Kingdom. Para os crescidos, que ainda carregam um resquício de mocidade no coração, brindem à vida com a “Fairy Tale Celebration Cuvee”, na Amorette’s Patisserie do Disney Springs. “Fairy Tale” significa conto de fadas e cuvée é o termo usado para indicar as melhores produções das vinícolas. Daí eu penso… vai que a fada madrinha vai estar a seu favor neste dia… não custa os olhos da cara dar um gole, concordam?

Fairy Tale CuveeAssumindo meu lado "millennial"

You may also like

“Flight of Passage” vira a atração mais querida do parque Animal Kingdom!
Tour gastronômico em Celebration
Onde tomar brunch na Disney?
Um dia no cruzeiro da Disney

Leave a Reply