A ilha das Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia… uma viagem para conhecê-la é realmente um sonho! Tudo começa quando você chega no aeroporto, onde uma pessoa da ilha leva você e seu (s) acompanhante (s) para o hotel em seu yatch, enquanto você se delicia com drinks e canapés. Preparem-se para as fotos deste hotel… One & Only Reethi Rah… sinceramente… é até difícil de acreditar que esse lugar existe. É por isso, que quando você chega na ilha, a primeira frase que você escuta é Bem-vindo ao Paraíso. Uma das pessoas do hotel, especialmente selecionada para você te acompanha até a sua vila. Chegando lá, seus pés serão lavados em água perfumada e massageados… aaaaii gente, não é o máximo?

     O beach bungalow é o mais recomendado por ter piscina própria e acesso privado para a praia. Palmeiras por todos os lados, areias branquinhas e o mar?? Mais azul turquesa impossível! A piscina com azulejos pretos é divina e a equipe está todo tempo pronta, lembrando seu nome, arrumando sua cadeirinha de praia, colocando seu nome lá com flores… para completar os 5 sentidos, as Frangipani trees (nosso Jasmin) exalam um cheirinho especial, só para adocicar mais ainda o dia. Não precisa preocupação com nada: a equipe, atenta, traz água, pirulitos tropicais e, até, limpam seus óculos de sol!!!

   Os quartos são lindos, decoração clean e, ao mesmo tempo rústica, perfeita para mim! Ao redor de todo esta vila (seu quarto), ficam redinhas com almofadas, para que você possa relaxar, conversar ou simplesmenta apreciar o pôr-do-sol.

   O Spa é maravilhoso, especialmente o Bastian Treatment, para os pés… depois de lá, seus pés ficam parecendo de bebê… e cá pra nós, uma das coisas mais gostosas que existe é massagem nos pés, concordam? Minha recomendação de restaurante é o japonês Tapasake. Todo ele fica rodeado pelo mar, com vista espetacular e cozinha japonesa, que é a minha preferida… já deu para notar, rsrsrs?

  Atenção noivos… que lugar perfeito para uma lua de mel! Ou para comemorar aniversários de casamento, ou, para relaxar com a família, por que não?

 Lembrem-se de fechar a boca quande estiverem vendo as fotos, rsrsrs…