29
Jun
2018
0

Conheci Toy Story Land!!!

Amanhã a longa espera para a abertura oficial da nova área de Walt Disney World, no Hollywood Studios, chega ao fim! No entanto, já posso entregar de antemão que Andy, o menininho dono dos brinquedos Woody e Buzz do filme Disney/Pixar “Toy Story”, é para lá de criativo nos seus momentos de lazer.

Entrada de Toy Story Land

Entrada de Toy Story Land | Mila Soares

Abertura oficial com a presença de Tim Allen (voz de Buzz Lightyear)

Abertura oficial com a presença de Tim Allen (voz de Buzz Lightyear) | David Roark para WDW News

Abertura oficial – Mila Soares

Em várias cenas do filme, Andy aparece dando asas à sua imaginação ao brincar com sua coleção de bonecos, dinossauros e afins. Mas basta um saidinha do quarto, para que os mesmos criem vida e tenham sentimentos tais quais os humanos. É exatamente esta sensação de animação que a equipe de engenheiros (imagineers) da Disney teve a capacidade de passar para nós expectadores.
É como se estivéssemos em um quintal gigante e do tamanho de um brinquedo ao ver pegadas enormes, que representam, no caso e na minha fantasia, os passos de Andy. O garoto diverte-se conosco ao construir uma montanha-russa, onde ao invés de um carrinho comum, ele usa o seu cachorro de mola da raça Dachshund, o Slinky. Folhas de caderno com seus rabiscos estão pregadas nas paredes do local, para provar tamanha artimanha.

“Minha atração preferida é Slinky Dog Dash. O passeio é gostoso, dá um friozinho na barriga e ainda te oferece a oportunidade de circular pela land inteira no cachorrinho de mola de Andy”, diz Paula Menna Hall, gerente de relações públicas da Disney Destinations para o Brasil.

Slinky Dog Dash

Slinky Dog Dash | WDW News

Há mais duas atrações para quem não quiser sentir o sobe e desce macio da Slinky Dog Dash. A Toy Story Mania que já existia, mas retornou recauchutada com adição de mais trilhos e quadros e a Alien Swirling Saucers, onde embarcamos em naves espaciais para escapar da “claw” (a garra). Para completar a diversão, os protagonistas Woody, Buzz e Jessie, uma vaqueira corajosa, passeiam descontraidamente entre nós, para dar as boas vindas.

Buzz Lightyear

Buzz Lightyear | Mila Soares

Jessie

Jessie | Mila Soares

A hora da merenda também faz parte da obra de Andy e dos imagineers da Disney. A sua lancheira transformou-se na lanchonete Woody’s Lunch Box, onde encontramos duas das opções mais gostosas de snacks dos parques: o sanduíche de queijo e carne e a sopa de tomate. O caminhão de brincadeira também não escapou das peripécias e converteu-se em loja de souvenirs.

Woody's Lunch Box

Woody’s Lunch Box | Mila Soares

Toy Story Land é um convite para um mundo de faz de contas de cores vibrantes, onde bancos são peças de dominó ou palitos de picolé, colunas são garrafas de merendeira e mais de duzentas luzes coloridas entrelaçam-se de um lado a outro para dar, literalmente, luz a toda essa imaginação. Uma excelente oportunidade para visitar o mundo imaginário que cada um carrega dentro de si. E, cá para nós, ninguém faz isso melhor do que a Disney.
Sendo assim, um mini roteiro do dia perfeito em Hollywood Studios com assinatura de Paula M. Hall:

Paula M. Hall - Gerente de Relações Públicas da Disney Destinations para o Brasil

Paula M. Hall – Gerente de Relações Públicas da Disney Destinations para o Brasil | Rodrigo Barranco

“Comece por Toy Story Land. Depois siga para a área de Star Wars e conheça os personagens Chewbacca e Kylo Ren. Aproveite para ver o desfile dos Storm Troopers.
Em seguida, pare para tomar uma cervejinha no restaurante The Hollywood Brown Derby. Após a pausa, caminhe pela Sunset Blvd em direção a Torre do Terror e a montanha-russa da banda de rock Aerosmith. Experimente as duas!
Retorne para Toy Story Land e veja o lugar iluminado. Dê uma voltinha na Slinky Dog Dash e termine a noite assistindo o show de fogos “Star Wars”: A Galactic Spectacular.”
Para mais fotos e vídeos me acompanhem no instagram @cosmopolitando

Leave a Reply