11
Jun
2015
0

Ebaaa, estou de volta e, como sempre, com novidades!

Genteeee,

Que saudade de me sentar e escrever no meu amado Cosmopolitando! Estava difícil, viu? Evento atrás de evento e muita correria de casa mesmo. Vocês sabem que morando nos EUA a gente se encarrega de tudo um pouco e as horas aqui parecem passar mais rápido que bala. Bom, mas estou aqui, sentadinha como manda o figurino para continuar contando para vocês do que há de melhor na Disney, na minha Orlando linda e no mundo. Eu sei que tenho um bom gosto aflorado, kkkkkk e já falei para vocês: colem em mim que vocês brilham! #convencida.

Quem me segue ou “bila” no Instagram tem acompanhado meus passos. Muitos emails para responder, hotel da Legoland inaugurando (ameei diga-se de passagem!), restaurante novo abrindo, Pitbull estátua sendo colocada com a presença do mesmo no Madame Tussaud Orlando, feiras de turismo e muitas comemorações a rigor. Sem contar do Disney 24h que passei todo no Magic Kingdom com os zói grelado.

IMG_7524 IMG_7721

Sei que já passou um tempinho do evento, mas vou colocar fotos para vocês, juntamente com a festa mais linda da Disney, que já fui na vida, promovida pela maior feira de turismo dos EUA, a IPW.

IMG_8127IMG_8187

Só que, como o Disney 24h acontecerá novamente apenas no ano que vem e a festa mais linda da IPW foi um evento único, vou escrever sobre as próprias nos posts seguintes ao de hoje.Simplesmente, porque quero falar correndo para vocês do café da manhã do Be Our Guest, o restaurante da Bela e da Fera, que começou a acontecer desde março deste ano, como uma experiência da Disney. Acho que eles querem testar se todos nós podemos ter um gostinho do lugar, sem esperar tanto tempo. Todo mundo já está sem cabelo de tentar fazer reservas no Be Our Guest. Quase um parto para conseguir uma horinha sequer para o jantar e, antigamente, o almoço não precisava de reserva. Atualmente isso mudou. O mundo “todim” nessa caçada mortal por um cantinho ao lado da Fera, deu nisso. E vale a pena, viu! O lugar é liiiiindo e o que comi gostei muito. Até os cupcakes – confesso que não sou muito fã dos bolinhos famosos – são bons.

O café da manhã, French inspired ($19.99 para adultos, $11.99 para crianças), será por um tempo limitado, até dia 18 de junho – não me matem. Falei que era um experimento! Mas a Disney não dá murro em ponta de faca. Se ela achar que deve continuar com o café, ela vai! Então, para quem estiver na área até semana que vem, termina de arrancar os restinhos de cabelo da cabeça para reservar. Não custa tentar, porque olhem só as comidinhas:

 

chacha976611-613x409

Tabuazinha de frios com geléia;

chacha937993-613x409

Claras mexidas no croissant integral e frutas frescas;

chacha763982-613x409

Ovos com espinafre e tomate cereja;

chacha738834-613x410

Croissant + Donut com banana, caramelo e chocolate ( o famoso #comeboi).

Agora… para os que não estarão por aqui, vamos orar para a continuação de todas as refeições, quem sabe até, uma ceiazinha coisa e tal. Parece, até, que estou vendo vocês nessa tal ceia e logo depoi emendando no Walmart, rsrsrs… Oremos!

You may also like

Saiba mais sobre o Disney After Hours …
A cor do ano e da Disney!
“Flight of Passage” vira a atração mais querida do parque Animal Kingdom!
Onde tomar brunch na Disney?

Leave a Reply