10
Dec
2013
0

Mais um lugar da Disney para conhecer!

Oi “pipol”!

O burburinho de festas de confraternização, presentes deve está é grande por aí, heim? Aqui os shoppings também estão pegando fogo! E acho que para surpresa de vocês corro longe de lugar lotado! Pode ser a loja melhor do mundo, a promoção mais esperada do ano, mas se não tiver uma turma grande para enfrentar, tem nem perido de eu aparecer. Agora mesmo no Thanksgiving, fui chamada para dar um pulo no Millenia. Fui foi para festa dos lençóis, na minha caminha mesmo, rs!

Aí vocês perguntam… e o que tu faz por aí? Bom, gente, com bebê fica bem mais difícil sair. Quem é mãe sabe! Pra gente comer é uma luta e apesar da galinha pintadinha dá uma bela salvada de pátria, rs, ultimamente meus passeios tem sido pelas redondezas da Disney. E a gente aqui em casa adora! Sempre tudo tão organizado, limpo, com aquele cheirinho de canela no ar. Ainda mais agora com o Natal chegando. Claro que é ótimo para vocês saberem de dicas da Disney, restaurantes e lugares que não são muito falados, mas que são bacanas de ir, mas apesar de eu ter uma “história de amor” com a Disney, amo conhecer outros lugares. Falando nisso, aguardem que final de semana que vem, estarei Cosmopolitando fora de Orlando!

image

Mas voltando a minha querida Disney, fui conhecer uma lanchonete dos anos 60, a Beaches & Cream Soda Shop, que fica no Beach Club Resort. Já falei aqui no blog sobre o Disney Boardwalk. Um passeio agradável, com restaurantes, lojinhas, jardins para as crianças e o melhor de tudo, ao redor de um lago, dando a impressão de uma praia artificial. Eles até colocam cineminha na “beira da praia” à noite, de frente do Beach Club Resort. O Boardwalk engloba três resorts: o Boardwalk propriamente dito, o Swan and Dolphin e o Beach Club. Todos ao redor desse lago que falei acima.

image

image

image

Pois bem, tinha ouvido falar de uma sobremesa chamada “Kitchen Sink”. São 8 bolas de sorvetes com um monte de cobertura, brownie e todos aqueles apetrechos que a gente coloca em sorveteria self service, rs. Tudo junto dentro de uma “pia de cozinha”. É para jacar mesmo!!! Acho que fica super bacana uma turma grande, ou família toda reunida pedir a pia de sorvete, mas eu estava só com meus boys, daí… impossível né gente! Até porque, gosto mais de salgado do que doce, e, apesar, de ter saído para tomar sorvete, sempre tenho que comer uma coisa salgada antes, para depois pedir o doce.

image

Foto by DisneyWorld

image

E assim o fiz! Pedi o velho hamburguer com batata frita e depois meu sorvete de Mickey! Baunilha, orelha de Oreo, cereja no nariz e até rabo o bonito tinha! Lanche básico, mas gostoso! Vale também, pelo atendimento da Herlena, cast member da Indonésia, e o ambiente temático. O pé das mesas imitam casquinho de sorvete, os lustres também são sorvetes, a fountain de coca-cola dos anos 60 e uma jukebox tocando as músicas da época.

image

Foto by DisneyWorld

image

Foto by Disneyworld

image

image

Entre 5 e 7 da noite é a hora que as crianças jantam aqui. Por isso, nesse horário lota. Tive que esperar 45 minutos (não tem reserva). Mas do lado tem um playcenter, cheio de máquinas de jogos variados, que dá para entreter a garotada enquanto espera uma vaguinha. O hotel tem também uma piscina com chão de areia de verdade, que de tão convidativa, quase pulava, ainda mais com o clima doido daqui. Em pleno Dezembro e eu com vontade de tomar sorvete. Mas, tem que aproveitar, porque nunca se sabe. Daqui a pouco a natureza manda uma geleira, aí já viu, né?… a gente então parte para o chocolate quente, porque o que importa é ser feliz. E aqui na Disney duvido que alguém não consiga se divertir!

image

You may also like

A cor do ano e da Disney!
Tour gastronômico em Celebration
Onde tomar brunch na Disney?
Conheçam a suíte dos Minions na Universal Studios

Leave a Reply