15
Jan
2018
0

“Quarto ocupado” ao invés de “Não perturbe”

ORLANDO – Walt Disney World trocou as placas por “Room occupied” (quarto ocupado) em alguns de seus hotéis”, de acordo com um porta-voz da empresa.

A nova política começou nos resorts que fazem parte do caminho do Monorail, ou monotrilho, o “transporte público do futuro”, utilizado entre os parques Magic Kingdom, Epcot e os hotéis propriamente ditos. São eles: Disney’s Polynesian Village Resort, Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, Disney’s Contemporary Resort e o Bay Lake Tower. A medida foi tomada por questão de segurança e a experiência dos hóspedes estará sendo avaliada, a fim de que os outros hotéis do complexo sejam incluídos.

Novas plaquinhas

O atual termo de serviço da Disney diz que “o hotel e sua equipe reserva o direito de entrar em seu aposento para qualquer finalidade, incluindo, mas não limitado a, manutenção e reparos ou verificar a segurança dos hóspedes e da propriedade”. Os funcionários da Disney, chamados de “cast members”, terão permissão para entrar em cada quarto, pelo menos, uma vez por dia, conforme Walt Disney World News. A equipe dará aviso prévio, anunciando que irá abrir a porta. Caso algum hóspede não esteja confortável com tal ação, o time da Disney estar aberto a coordenar visitas marcadas antecipadamente.

– É, meus caros… depois dessa aprendo que nos dias de hoje, nem Mickey Mouse está para brincadeira!

You may also like

Universal Orlando inaugura o Aventura Hotel

Leave a Reply