25
Jan
2018
1

Rosê é a cor da moda no mundo Disney!

Ano passado, o povo só faltou morrer pelas orelhinhas rosê da Minnie – a cheia de lantejoulas e laço gliterizado (se é que isso é uma palavra). Foi um bafafá tão grande, que o acessório desapareceu das prateleiras do reino todinho – o famoso “sold out”.

Courtesy of Disney Parks

Já em 2018, a Disney não teve o que fazer – porque ohmeudels tenha pena dos meus bolsos – e lançou as “jaquetinhas” de jersey, também rosê, com o nome Walt Disney World em dourado nas costas. 

Courtesy of WDW info

Daí, parece que o Mickey viu que a cor faz mais sucesso do que água e criou o cupcake da Minnie, o Rose Gold Minnie Mouse Ears. Óbvio que fui lá provar e sendo uma alguém bem exigente com confeitos e sobremesas em geral, o bolinho passou pelo meu crivo.

Abaixo da cobertura, bem gostosa por sinal, o bolo é estilo o nosso formigueiro. A textura do meu estava fofinha, nem molhada e nem seca. O doce no ponto também. Para mim uma surpresa, pois o cupcake aqui nos EUA é feito para as crianças e os pequeninos caem de boca mesmo. Pode ser verde grama, que eles estão lá se lambuzando.

Lembrando que todo ele é comestível, lacinho e tudo mais… dá uma peninha, mas vão fundo!

Amei!

O novo sucesso Disney só pode ser encontrado – acredito que por enquanto – no Sunshine Seasons, que fica dentro do The Land – Future World Epcot.

Soarin – minha atração preferida no Epcot

 

 


 

You may also like

Novo hamburger faz sucesso na Disney!

Leave a Reply