25
Aug
2015
2

Sabia que vocês podem ter uma pérola da Disney?

Geeeente do céu, agora que vi que meu último post foi o do Japão. Vocês só não estão achando que viajei e fiquei por lá, porque, enfim, vocês me acompanham no Instagram, Snap Chat e o escambau e sabem que estou na área, correndo feito doida. Armaria… é coisa de mais esse negócio de internet. Nem me aquieto! Acabei de voltar de uma mini trip maravilhosa e, que vou sim contar tudo para vocês aqui; estou escrevendo sobre os 10 restaurantes mais tops daqui de Orlando e, ainda, atualizando as tais das redes sociais. O snap ainda estou me envolvendo. Ainda não estamos apaixonados um pelo outro, mas estou dando uma chance, rs!

Pois bem, coincidentemente vou falar do Japão novamente. Mas pera que tenho certeza que vocês vão gostar, porque é uma dica super diferente. Nunca tinha ouvido falar sobre em canto algum e aprendi com uma expert em Disney, a Tati, que já foi minha VIP Disney guide e hoje virou amiga. É isso que dá ficar só falando em rato, rsrs.

IMG_5319

IMG_5314

Todo mundo quando vem para cá gosta de levar um presentinho para ter de lembrança da viagem. Alguns levam até a mãe na mala, outros vem só pelo passeio e está valendo, mas não tem um cristão que não leve “almenu” um botão. No caso, como sou metida a chic, kkkk, uma pérola! Ora… já amo uma jóia, como a maioria das mulheres, e sendo uma pérola da Disney, aí vou pra galera. E quem não vai?

Funciona assim: No Epcot, pavilhão do Japão, fica a Mitsukoshi Department store, uma loja que vende só tuuuudo do Japão, até Kit Kat de chá verde.

IMG_5310

Logo que  entrarem lá, vocês vão ver um quiosque grande, arrodeado por um balcão de vidro, como um tanque, onde as ostras ficam. Uma cast member japonesa vai chamar seu número (depois que você pagou) e abrir a ostra  que você escolher ali na sua frente, para que você veja sua pérola saindo do forno.

IMG_5230

 

IMG_5255

Você pode ser premiado com pérolas grandes, pequenas, douradas, rosas ou negras, e até, gêmeas. Se você tiver a sorte de pegar uma ostra destas, as duas pérolas serão suas. Há toda uma apresentação com a abertura da ostra, limpeza da pérola e brincadeirinhas para entreter os guests.

IMG_5264

IMG_5266 IMG_5280

A gente tanto pode levar só a pérola para casa, como pode comprar um colar, ou pulseira, ou anel e o cast member irá adaptar a pérola à jóia. Já pensou que bacana carregar a sua viagem com você o tempo todo? E a cada volta comprar uma pérola diferente para poder contar uma história em forma de colar? Legal, né?

IMG_5292 IMG_5300

O Pick-a-Pearl tem também em Downtown Disney, Typhoon Lagoon e no hotel Beach Club. Mas o show a parte só no Japão mesmo! O local fica lotaaaado e me admira muita gente não saber disso ainda. Acho que é a correria de parque onde, na maioria das vezes, nem dá tempo visitar todas as lojinhas. Mas fica aí a dica de um presente bacana e que não custa os olhos da cara. Para escolher a pérola, $16. Para montá-la em uma jóia vai depender do seu chamado para coisas caras. Um anel básico de prata gira em torno de $30.

Geralmente tudo fica pronto de 1 a 2 horas. Aconselho ir aproveirar o parque e passar depois para pegar sua encomenda de princesa, oooooou para sua princesa (atenção marmanjos, surpreendam suas meninas!). Se enfeitem e vão assistir o IllumiNations no terracinho logo acima da loja. Outra dica suuuper segredo de onde assistir o show bem localizadamente falando!

Beijo,

Mila.

 

You may also like

Saiba mais sobre o Disney After Hours …
A cor do ano e da Disney!
Arquiteta de Walt Disney World ensina como trazer borboletas para seu jardim!
75 dias de Epcot Food & Wine em 2017

Leave a Reply