6
Aug
2015
1

Saiba como ir de Orlando ao Japão em 2h!

Eita que quem vir esse título vai pensar que inventei o avião bala, rsrs… foi não, viu meu povo… a gente aqui se vira no famoso e vintage Epcot. Tem 11 países para a gente visitar nesse parque da Disney, que eu aaaaaaamo aos quilos! Cada réplica tem suas lojinhas características e costumes, os cast members são daquela determinada nacionalidade e o principal, o que não deixa esse saco aqui cair, as comidas também são típicas!

IMG_9430

Adooooro esse negócio de provar a cultura de cada lugar! Claro que comer cobra e bicho não, né minha gente. Com todo respeito e tudo mais, mas não tem quem me faça. Já um sushiziiiiinho… aí são outros quinhentos!!! Essa comidinha que foi criada no sul da Ásia antes de chegar no Japão é meu xodó e, por isso, escolhi provar o Tokyo Dining, restaurante do pavilhão do Japão. Também tinha um motivo super especial para estar lá, que foi a despedida de uma amiga Disney VIP. Tive altas aulas com ela e descobri cantinhos que só uma rata da Disney, como ela, tem conhecimento.

O Tokyo Dining virou meu restaurante preferido do parque. Primeiro, porque me sinto numa nice naquela atmosfera japanesca, com aquelas musiquinhas tututu deles. Segundo, porque amo sushi. De novo, Mila? Vai dizer quantas vezes? Até vocês decorarem, rs.

IMG_9438

Começamos com um chá básico para entrar no clima da paz oriental. Aproveitei para tirar umas fotos com a vista linda para o Itsukushima Shrine, aquele portal que parace o Pi das aulas de matemática, sabe?

IMG_9433

Me surpreendi com o sabor da comida. Pedi o Bento Box, porque queria provar um pouquinho de cada coisa e o arroz com a carninha deles é uma delícia!

IMG_9437   IMG_9436

IMG_9434 IMG_9435

O menu para as crianças é uma fofura! O Bento Box delas vem servido em um pratinho no formato de monorail, o meio de transporte principal entre Magic Kingdom, Epcot e hotéis de luxo do complexo.

IMG_9431 IMG_9432

Provei o chá verde, o sorvete de chá verde, que quase saí verde de lá, rs. Escacavilhei um monte lá por dentro e tenho mais novidades para contar para vocês. Me acompanhem no Instagram @cosmopolitando, que estou sempre colocando as melhores dicas de Orlando. Não é convencimento não, mas tenho bom gosto demais, vocês sabem disso, rsrsrs. Não é à toa que a viagem de vocês fica bem mais legal com as dicas da Mila. É ou não é?

E todos dizem siiiiiimmmmmmm!

 

You may also like

A cor do ano e da Disney!
Arquiteta de Walt Disney World ensina como trazer borboletas para seu jardim!
75 dias de Epcot Food & Wine em 2017
“Flight of Passage” vira a atração mais querida do parque Animal Kingdom!

Leave a Reply