18
Jul
2018
0

Saiba mais sobre o Disney After Hours …

… E a sensação de ter o Magic Kingdom, a bem dizer, só seu!

Este evento acontece em noites selecionadas e o ingresso é comprado separadamente. A entrada no parque é permitida a partir das 19h e podemos permanecer na propriedade até 1 da matina (dependendo da noite escolhida), o que rende fotos maravilhosas e passeios como se fôssemos a própria Cinderela.

Credencial – Mila Soares

“Partners” – Mila Soares

As atrações ficam abertas e vazias. A montanha-russa dos 7 anões, por exemplo, estava sem nenhum tempo de espera, algo impossível de acontecer em um dia comum. Algumas lojas, como a Emporium na Main Street, funcionam para os que ainda pensam nas compras. A  lanchonete Casey’s Corner e a Starbucks vendem cachorros-quentes e cafés respectivamente, para aqueles que não querem se lambuzar com os picolés do Mickey e pipocas  – estes no esquema coma à vontade.

O ingresso custa $119 mais taxa (cerca de R$430) – adultos e crianças – se comprado com antecedência e $124 mais taxa se comprado no dia, podendo ser adquiridos aqui https://disneyworld.disney.go.com/events/disney-after-hours/purchase/

Mesmo que o preço soe salgado para “apenas” 6 horas, recomendo focar mais no tanto de atrações que podem ser aproveitadas, do que nas horas permitidas propriamente ditas. Com os brinquedos vazios a chance de desfrutar da grande parte delas é maior do que se você passasse o dia no Magic Kingdom como de praxe. O show  “Happily Ever After” fará parte da sua noite, caso você adentre pelas portas encantadas do Magic Kingdom até as 20h. Ou seja, fazemos tudo que temos direito e mais um pouco, se considerarmos também a possibilidade de admirar o percurso “desabitado” entre uma land e outra – é, literalmente, mágico caminhar pelo Magic Kingdom sem esbarrar em ninguém!

Momento do “Happily Ever After” – Mila Soares

Castelo durante o “Happily Ever After” – Mila Soares

E tem mais… para os pais de meninas, o Princess Fairytale Hall, local onde as princesas esperam para um papinho com autógrafos e fotos, também está acessível e transitável sem nenhum impedimento.  Os fotógrafos cast members estarão à disposição.

Para mim, que amo contemplar o castelo e fazer registros fotográficos, preferi só passear e descobrir os cantinhos especiais que, muitas vezes, passam despercebidos na correria de um dia comum no parque. No entanto, também consigo enxergar as vantagens de se explorar os brinquedos livremente. Ou, quem sabe, misturar um pouco dos dois. De uma forma ou de outra, lembre-se de pegar sorvetinho ali, ou uma pipoquinha acolá e, nesse ínterim, vá aproveitando cada particularidade do lugar.

Esperando Cinderela abrir a aporta para mim!

Fonte da Cinderela – Mila Soares

De casal é romântico passear de mãos dadas pelos jardins, quem sabe até fazer o pedido de casamento sem tanta gente estranha para testemunhar. De turma também é divertido – cheguei a ver amigos deitados na rua principal só conversando e admirando o castelo. Até sozinha é bom! Melhor ainda, para os que estão com a viagem curtinha. De repente, faz umas compras durante o dia e chega no parque por volta das 6 da noite para dar tempo estacionar, pegar trenzinho, monorail, fazer check in e entrar exatamente às 19h, com o intuito de aproveitar absolutamente tudo que estar incluso no evento.

Castelo visto por trás – Mila Soares

O Disney After Hours realiza-se geralmente nos meses do verão, mas já vi acontecer no inverno também. Abaixo as datas para 2018:

De 10:00 PM às 1:00 AM

  • Saturday, July 21, 2018
  • Saturday, July 28, 2018
  • Saturday, August 4, 2018
  • Saturday, August 11, 2018

De 9:00 PM às 12 AM:

  • Thursday, August 30, 2018
  • Thursday, September 20, 2018

Ainda de dia – Mila Soares

You may also like

A cor do ano e da Disney!
75 dias de Epcot Food & Wine em 2017
“Flight of Passage” vira a atração mais querida do parque Animal Kingdom!
Obaaa! Volcano Bay está pronto!

Leave a Reply