23
Apr
2015
1

Top 5 lugares para assistir o show de fogos do EPCOT

Geeeente do céu… Cosmopolitando está na área! Ufaaa… nunca pensei que gravação fosse tão trabalhoso. Simplesmente a gente não tem um minuto para parar. Mas o que importa é que o As Três, segunda temporada, ficou lindo! Passem no Youtube para conferir! #conselhodeMila

E por falar em conselhos estou com uns na manga para vocês. Mas antes, quero responder aos vários emails me perguntando se deixei o Cosmopolitando de lado. Não, gente. Meu Cosmo sempre existirá. O As três é um projeto paralelo, onde dicas sobre Orlando, ou qualquer outro lugar que formos, são passadas em formas de experiências. Agora vocês terão minhas palavras escritas e faladas, rs. Muuuuito melhor!

Bom, mas vamos aos conselhos, porque se vocês deixarem falo mais do que o homem da cobra. O de hoje é de como assistir o show de fogos do EPCOT em um lugar bacana e sem chafurdo, rs. A primeira coisa que vocês tem que fazer é pesquisar a área e prestar  atenção se não há torchas ou árvores que venham a bloquear a visão de vocês.

If you didn't blink for 103 seconds, this is what Illuminations would look like to you. I don't recommend not blinking for 103 seconds. This fireworks photo was shot with a neutral density filter.More on neutral density filters: http://www.disneytouristblog.com/neutral-density-filter-reviews-buying-guide/Outro detalhe importante é olhar para o meio da World Showcase Lagoon (a lagoa) e prestar atenção se há algumas ilhazinhas atrapalhando a visão. Se tiver, vocês tem a chance de mudar o lugar antes de tudo começar. O bom de tudo isso é que o show IllumiNations é mais plano. Ele não é como Wishes que a gente precisa olhar para cima e ter uma visão do Castelo e dos fogos. Mas é exatamente por isso, que temos que guardar um lugar na primeira fila.

Os melhores lugares para assistir o IllumiNations:

 

#1 – Front of the House:

A melhor vista para o show é conhecida como “Front of the House”, que é aquele espaço entre as duas lojinhas da entrada do World Showcase (entrada dos países). O negócio ficou tão visado que hoje em dia é necessário FastPass+

 

Listening to the 68 minute

#2 – Mitsukoshi Department Store: 

Esse lugar é perfeito para quem ama fotografia. A Mitsukoshi é uma loja no pavilhão do Japão.  É na varanda do segundo andar que vocês vão encontrar um lugar só o pitéu. O Torii Gate pode até atrapalhar um pouquinho a vista, mas com uma perspectiva elevada, fotos lindas podem ser tiradas de lá

Não é porque nem todo mundo sabe desse lugar, que voces não vão chegar cedo. Costuma lotar 45 minutos antes do show.

#3 – France Bridge: 

A ponte entre o United Kingdom e a França é um ótimo local pelo fato de estar mais elevada. Apesar de ter uma ilhazinha bloqueando o show, fica bonito de ver os países iluminanado lá de cima.

#4 – Mexico: 

É no México que fica o restaurante La Hacienda, tido como a melhor vista do World Showcase. Toda a área entre o México e a Noruega também é muito boa para assistir o show.

#5 – Italy Isola – 

Não podemos contar muito com esse local, porque na maioria das vezes a Disney faz festas, “Dessert Parties” aí. Mas fica a dica para os que querem pagar um pouco mais para ter uma vista close to the action!

Outros lugares que indico são Rose & Crown’s Pub, restaurante do UK e o Spice Road Table, restaurante do Marrocos.

 

Gostaram? Anotem tudim aí, que volto muito em breve com mais dicas que só o Cosmopolitando tem!

You may also like

A cor do ano e da Disney!
Arquiteta de Walt Disney World ensina como trazer borboletas para seu jardim!
75 dias de Epcot Food & Wine em 2017
Tour gastronômico em Celebration

Leave a Reply