18
Mar
2016
3

Um dia no cruzeiro da Disney

Meu povo, vocês não tem ideia da maravilha que é um cruzeiro da Disney. E é porque só tive algumas horas do meu dia dentro dele. Já pensaram se tivesse passado “aomenu” 3 dias, que é o mínimo de dias de viagem que eles oferecem? Tinha me escondido e ficado por lá mesmo, (risos).

Na realidade, só fiz cruzeiro uma vez na minha vida e, confesso, não gostei muito. Sou mais de pisar no chão mesmo e tinha medo de me aperrear em pleno mar e fugir doida para pular na água e não voltar. Só que, mal eu sabia, que tudo que você sente em um cruzeiro tem a ver com a atmosfera do ambiente. Assim que entrei no Disney Magic já fiquei me sentindo bem. Também sou suspeita para falar, porque Disney é Disney e não escondo meus sentimentos. Você sente o cuidado na recepção e, acima de tudo, a vontade que os cast members tem de tornar a nossa experiência inesquecível. Não é simplesmente um navio indo para o Caribe, mas todo uma magia envolvida.

IMG_4749

Fui convidada para assistir o novo espetáculo Tangled (Enrolados) e fiquei boquiaberta com a produção, estilo Broadway, e a emoção que a peça me fez sentir ao fazer com que nós, telespectadores, entrássemos no cenário com os atores. Não quero falar mais detalhes para não ser estraga prazer. Afinal, se vocês decidirem ir neste cruzeiro, quero que vocês sintam a surpresa de cada atividade.

IMG_4752 (1)

O restaurante em que tivemos nosso almoço foi o Animator’s Palate. Uma graça de lugar, todo em preto e branco com aquarelas em forma de lustres e pincéis como colunas de sustentação.

IMG_4790 IMG_4782

Os personagens Disney estão espalhados em telas ao redor de todo o lugar e, saibam, que com o propósito de trazer mais uma surpresa para os guests. As louças especiais também não passaram despercebidas por mim. Cada uma delas tinha um mickey pintadinho. Aliás toda a ambiência passa a ideia de que fazemos parte de um lugar para colorir. Até o uniforme dos cast members tinham personagens rabiscados e, por falar neles, que carinho conosco!

IMG_4781 IMG_4783

A comida maravilhosa. Nada daquela coisa feita de qualquer jeito. E vocês sabem que quando vou a um lugar, seja hotel ou restaurante, presto atenção em tudo, até no cheiro. A apresentação dos pratos não deixou a desejar e enquanto nos deliciávamos com tantas guloseimas – fiquei apaixonada pelo prato de entrada com guacamole – assistíamos as telas com personagens, das quais falei acima, tomarem vida!

IMG_4771 IMG_4784 IMG_7624

De lá, fomos fazer um tour pelo navio. A sala para as crianças se divertirem esbarrotada de brincadeiras, a área da piscina com tobogãs e DJ. Alegria não faltava em lugar algum:

IMG_4776

Não gosta de estar estatalada no sol? Pega um cineminha lá dentro.

Está com vontade de relaxar? Piscina só para adultos e spas com jacuzzis com vista para o mar. Eu mesma engilharia lá o dia todinho,(risos).

IMG_4785

À noite tenho certeza, como dois e dois são quatro, que iria provar das delícias italianas do Palo, restaurante para adultos no topo do navio. Ouvi falar que o brunch dele é sem igual!

Daí pergunto: vocês já sonharam que beleza seria provar de tantos quitutes com vista para o oceano de meu Deus? Eu já sonhei e em breve vou realizar, porque aqui, gente, seja em terra firme ou alto mar, sonhos são para ser tornados realidade!

IMG_4787

IMG_4786

Obrigada pelo convite, Disney PR Team. É com muito orgulho e carinho que agradeço a vocês pelas experiências que vivo no mundo de Walt Disney.

 

You may also like

A cor do ano e da Disney!
Todos os detalhes do meu Disney Cruise!
“Flight of Passage” vira a atração mais querida do parque Animal Kingdom!
Onde tomar brunch na Disney?

Leave a Reply