3
May
2018
0

Vin Diesel aparece de surpresa na inauguração de Fast & Furious Supercharged

Vin Diesel, ator norte-americano conhecido por sua atuação na franquia “Velozes e Furiosos”, fez uma surpresa nada básica para deleite dos presentes na festa de inauguração da “Fast & Furious Supercharged”, atração do parque de diversões Universal Orlando. Carros possantes, explosões e comida de rua no estilo mais tradicional de barbecue (churrasco americano) fizeram parte do misancene.

Jordana Brewster, atriz de descendência brasileira e que interpreta irmã de Vin Diesel, em companhia do rapper Ludacris, também subiu ao palco para batizar a diversão.

Elenco de "Velozes e Furiosos" - Universal Orlando

Torta de cereja no palito em formato de roda de carro - deliciosa

A edificação é feita de tijolos aparentes e no interior há réplicas de carros usados nos filmes da franquia. Enquanto na fila, em uma das salas conhecida por “family break room”, Mia Toretto (Jordana Brewster) fala da importância da família e convida-nos a observar as fotos dos vários personagens dos filmes, incluindo a de seu namorado Brian, interpretado por Paul Walker, o qual faleceu em 2013.

“Os rostos que vocês veem nesse quarto são parte da nossa família. Quando estou aqui, sinto que estamos todos juntos novamente”, diz Mia.

Homenagem ao ator Paul Walker

Logo após, entramos em um caminhão de 48 lugares. Obviamente, tudo começa com uma perseguição. Projeções em telas gigantes tomam conta do cenário de cada lado do veículo da atração. Efeitos de neblina, fumaça e vento deixam a simulação da velocidade de um ônibus a 160km por hora, acossado por disparos e colisões, ainda mais real.

Apesar da curta duração, vale a visita. Certamente, a coadjuvação de Sr. Diesel, constantemente por perto, deixa o local ainda mais retumbante!

Leave a Reply