Calma, não me matem! kkkk … estou aqui e para falar de algo que é a minha cara: finesse! rs… vocês bem sabem que adoro um restaurante arrumado e um hotel sofisticado, não é? Pois hoje, vamos passear por Orlando fora da Disney, rs.

Conheci um restaurante bacanérrimo, que abriu recentemente, chamado Urbain 40.

IMG_3441

Se vocês curtem um ambiente descolado e chic ao mesmo tempo, convida a turma da viagem para um jantar especial. Se vocês são gourmet e gostam de mexilhões, podem pedir que vem quente e fervendo com um sabor maravilhooooso. Entortou o nariz, porque não gosta de bicho que mexe, rsrs… peçam os flatbreads, que são como pizzas bem fininhas. Amei tooooodos!

IMG_3465

Agora, querem saber quais foram meus chamegos? A salada Caprese, servida de forma totalmente diferente. Ao invés de ela vir toda espalhadinha no prato, aqui a tomate é recheada com queijo burrata e banhada em uma geléia de datil pepper, uma pimenta que cresce no solo de St. Augustine, a cidade mais antiga dos EUA. Meu outro bem querer foi o drink para nos recepcionar: Kir Royale, um cocktail francês feito com champagne e creme de cassis.

IMG_3474

IMG_3431

Também, todo esse toque só poderia vir da França. O chef Jean-Stephane Poinard é chef de quinta geração, ou seja, o povo lá na casa dele cozinha muuuuito! Ou como se diz lá no Ceará, o povo lá se garante, rs! E o que é melhor… em breve experiência chef’s table com o próprio! Você senta dentro da cozinha para testemunhar todo o show e ele vem na mesa para conversar e explicar tudo que está sendo servido, assim como ele fez comigo e mais alguns convidados.

IMG_3451

Sem contar que o restaurante fica localizado em uma das áreas mais plays de Orlando, onde só a nata frequenta. Tomem nota do endereço: 8000 Via Dellagio Way, Doctor Phillips.