Vamos seguindo para o segundo dia da minha semana de internada na Disney?
A primeira atividade da manhã foi conhecer os bastidores dos carros dos desfiles, ou como eles chamam, floaters. Em especial o das datas comemorativas como Halloween e Natal.
Batemos o maior papo com as autoridades Disney no quesito alegoria. Muita união para estar sempre criando o diferente. Vocês que já estiveram por aqui no Natal, já perceberam o cheirinho de bolo de canela que o carro do Tico e Teco solta no ar? Pois é… tudo criação dos moços.

image

image

image

Papo vai, papo vem, olhadela nos cast members treinando a coreografia e chegou a hora de almoçar no Sanaa, restaurante do Animal Kingdom Lodge Resort. Já conhecia, tinha gostado e adorei repetir a dose. O clima é bem africano, quase como se estivéssemos comendo em uma floresta, debaixo das copas das árvores.

image

image

A bebidinha deles, Coconut Elixir, é refrescante e fiquei doida para repetir, porque sou alucinada por um pé de côco, rs. Só que tinha que deixar espaço para o banquete que nos foi servido.
image
Adorei tuuudo! Não tem erro em nada, só perguntem o que é spicy, porque a culinária Africana tem uma mãozinha solta para pimenta que é uma beleza.
Essa bandeja com vários molhinhos (Indian-style Bread Service), por exemplo, tem uns que tocam sino na língua, mas esse branquinho da frente é de primeira.
image

image

As sobremesas ganharam meu coração, principalmente o trio! Ela é de longe, a mais badalada do restô! O da borboleta é Tanzanian chocolate mousse, o do meio é o banana cheesecake e o outro da quina, o seasonal Kulfi, que é como um sorvete da Índia. Volto a repetir: estava passando bem, nera não?
image

image

Fica aí então outra dica de restaurante bacana na Disney. Vocês podem pedir vista para a savana e enquanto come um monte de coisa gostosa fica apreciando os animais lá fora. O famoso olho no peixe e outro no gato!

image

Volto em brevíssimo com as dicas do terceiro dia.