Gente de Deus, o batente está pesado por aqui, viu? Senta no avião, voa, desce, bate foto, anota tudo, não deixa passar nada, não come, deixa a comida bonita para tirar foto, rs, e, claro, ficar com quem mais amo e curtir minha casinha nova. Mas, finalmente sentei para passar para vocês dicas de NYC, Cancun e da minha maratona Disney. Pela quantidade de emails que recebi na última semana, sei que muitos de vocês estão se coçando para saber do intensivão Disney, que diga-se de passagem, foi maravilhoso! Mas…como uma boa pessoa organizada, como diz minha mamy, vou começar do começo!

Era uma vez uma blogueira de estilo de vida. Ela adora viajar e falar de hotéis, restaurantes, spas, e um belo dia foi convidada para saber um pouco mais de semana de moda. Destino: New York! Ok! Vamos cortar a terceira pessoa do singular e passar para mim, a própria? Eu fui convidada pela cap da agência de turismo Olive Tree Tour, Erica Oliveira, para vivenciar o mundo da moda. Só pude ficar três dias, mas foi bem intenso e conheci pessoas maravilhosas. Fomos a um desfile da marca Meskita e antes, ver os street styles da vida. Quanto mais diferente o seu estilo, a sua roupa, mais clicks você ganhava. Costumo dizer que tenho bom gosto (#convencida! rs), mas não sei me vestir como o povo da moda. Eles colocam tudo junto e ao mesmo tempo e fica bonito, mas se eu sair daquele jeito, fico pensando que estou chegando primeiro do que todo mundo! Vi umas celebrities brasileiras por lá e, assim, a cidade só quer saber de moda, como por exemplo: minhas amigas viram a Gisele Bündchen dando entrevista, a H&M distribuiu revistas Vogues e trouxe atores americanos para tirar umas selfies com quem ali passava e os hotéis mais bacanas ficam lo-ta-dos!
Opa! Vocês ouviram a palavra hotel? Pois é! Vamos entrar no meu metiê agora! Escolhi um que tivesse tudo a ver com o momento que estava vivendo: moda, chic, nova iorquino e perto de onde todo o babado acontecia! O The Surrey passou tudo isso para mim por milhares de motivos. Só para vocês terem uma idéia, assim que a gente entra no lobby damos de cara com uma tapeçaria gigante com o rosto da modelo (#imortal), Kate Moss. Parece uma pintura, mas é tecido. Aliás todo o hotel é cheinho de artes e móveis feitos por artistas locais. A decoração em estilo clássico, com rosas brancas e almofadas davam o aconchego que procuro toda vez que vou em um hotel que não conheço. O tratamento não foi nada distante. Estavam todos ali para me fazerem sentir como uma top model. Hahaha… menos! Faltam muitos centímetros e caras e bocas para tal.

image

image

image

Fui recepcionada com um café da manhã maravilhoso no Café Boulud. O Chef Daniel Boulud é bem famoso aqui nos States – ele tem um Boulud aqui na Florida. Não posso ver um eggs benedict que fico me tremendo e não podia ser diferente aqui, quando vi que ele estava associado ao nome caranguejo. Para quem é fã do fruto do mar como eu, tomem nota do nome (Maine Peekytoe Crab Benedict wilted spinach, poached egg sauce choron) e se forem a NY vão lá “pufavô”, nem que seja só para provar dele.

image

Depois de esculpir a barriguinha de modelo com um belo café da manhã, rs, fomos ter um tour pelo spa, Cornelia Spa e pelo Rooftop Bar, que é uma graça, com muitos sofazinhos e vista da cidade para todos os lados. Outro lugar que não pode faltar no roteiro de vocês.

image

image

image

Agora, se vocês querem mesmo ficar bem hospedados, com banheiro de revista Casa Claudia, banho bem dizer de cascata e cama mais do que aconchegante, façam o check in!!! O quarto é bem espaçoso, com um banquinho encostado na janela com vista para cidade, que sentei todos os dias para tomar um cafezinho. Por falar em café, pedi in room no ultimo dia e provei do melhor parfait do mundo ao lado de livros de moda – tinha que incorporar a fashion week nos couros, né? 

image

image

image

image

image

image

image

Honestamente, seja em primeira ou terceira pessoa, só sou elogios para o The Surrey. O biscoitinho em forma de táxi tudo a ver com a cidade, que deixaram de mimo para mim, foi a facada final para eu morrer de amor. Volto com certeza!

image

image

Assim, como volto em breve, para falar da nova Ladurée no Soho, de um hamburguer maravilhoso e famoso na cidade, da minha tarde na Benefit Cosmetics e do meu chá da tarde no Mandarin Oriental, evento que organizei para recepcionar a turma da Olive Tree e as blogueiras de moda do Fhits!