Miss Mano
Olá!
Acho que quem gosta de acompanhar o blog, já percebeu que sou de Fortaleza, mas moro em Orlando FL, né? Então… amo morar aqui… adoro falar do que já tive oportunidade de conhecer por aqui e outros lugares. Claro que pela cultura e costumes, a gente acaba sentindo falta de algumas coisinhas, como por exemplo no meu caso, uma barraca de praia, com água de côco e comidinhas, mas, tem também, outra coisinha. Uma boutique de lá, que considero a minha cara, rsrs… e que tenho saudades de conferir de perto as novidades, os desfiles e os mimos.
Sempre falei muito bem da Miss Mano. As roupas são feitas com muito capricho, cheias rococós, lacinhos e fitas. Lembro o primeiro dia que conheci a loja. Uma bebê ainda, tinha acabado de inaugurar. Me encantei com o atendimento, decoração… fiquei doida! Até hoje, amigos e familiares dizem: “Mila não posso ver a Miss Mano, que lembro de você!” … E se vocês soubessem que ainda tenho as primeiras peças que comprei lá… Dentre elas, um brochinho de Richelieu (ver relíquia na foto, rs). Aliás, trouxe várias peças comigo! Mas sabe o que acontece? Além de eu gostar do lado vintage e ser cuidadosa, a marca coloca em suas etiquetas como cuidar melhor de suas roupas e eu obedeci. Tá vendo como elas são ligadas no detalhe?
A griffe cresceu, o que me deixa muito feliz! Hoje elas fazem belíssimos vestidos para casamento (Miss Mano Couture) e também possuem uma linha petit, que quando vejo fotos, só falto dizer assim: “Meninas da Miss Mano, essa peça aqui vocês fazem tamanho “véia coroca” como eu?
Na verdade, quando estive no Brasil em novembro do ano passado, fiz uma visita a loja e fiquei babando com as roupas de criança. Inclusive, estou esperando um menininho, sendo assim, quem vai continuar usufruindo da mordomia soy yo! E quem sabe não trago uma Miss Mano para Florida, heim?
Equipe da Miss Mano, parabéns pelo trabalho de vocês! Isso nos mostra que quando há dedicação, coragem e amor, o sucesso chega. Isso é visto na mínima continha, que as senhoras do time colocam numa gola de um vestido, ou no cheiro especial que a gente sente da calçada. Mais sucesso sempre!