Poderia morar dentro dela facilmente. Acho, até, que o fotógrafo de belas artes Gray Malin me conhece de algum lugar. Só pode! O artista fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel, meu hotel favorito de Los Angeles, e colocou uma cabana cor de rosa, com almofadas de abacaxi e folhas de bananeiras por todos os lados. Ou seja, mais a minha cara, impossível!

Por mais de um século, o “The Pink Palace” tem sido o destino preferido das celebridades de Hollywood. As cabanas são sinônimo de elegância e foram projetadas no estilo californiano (leia-se: chique sem esforço). A sofisticada marca de decoração Serena & Lily assina os móveis (visitem o website deles aqui e fiquem querendo ter uma casa de praia urgente) e o papel de folhas de bananeira, exclusivo da CW Stockwell coleção Martinique, já faz parte da ambientação e história do hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949.

Courtesy of Dorchester Collection

O charme a mais fica por conta do guarda-sol com tassels e adereços vintages como o telefone e as malas – que se fossem minha não sairiam mais de lá. Há também um botão “Pressione para Champanhe”, mas já sei de antemão que pressionaria para o “Co-Co Cabana”, o coquetel que tem tudo a ver com o estilo tropical/Hollywoodiano da situação. Ainda mais sendo servido em um coco fresco.

Courtesy of Dorchester Collection

Sinceramente, pergunto: “o que poderia eu pedir mais, além de uma vacina avassaladora contra o coronavirus”? Enquanto ela não chega, já sonho com o “tim-tim” na beira da piscina! E quem não gosta de luxo, que atire a primeira pedra!

Courtesy of Dorchester Collection