A Disney é um lugar especial e cheio de magia, principalmente, para todos aqueles que têm vontade de tirar fotos com as Princesas. Preparei algumas dicas de como achá-las e fotografá-las, sem que as “moedinhas” de vocês saiam da carteira…
O parque onde podemos encontrar mais princesas é o Epcot Center. Este parque está dividido em: Future World (mundo do futuro), focado em avanços tecnológicos e inovações, e World Showcase, que representa a cultura e a cozinha de onze países, traduzidos em diversos pavilhões com lojinhas, atrações e restaurantes.
O Epcot Center é um parque mais adulto, mas vale muito à pena, mesmo indo com crianças! Porque além de vários lugares lindos para tirar fotos, é lá que fica a minha atração preferida: o Soarin – uma simulador de asa delta, onde fazemos um incrível passeio, onde sentimos até o cheiro e a brisa dos lugares visitados.
Mas voltando a falar das princesas, a primeira coisa a fazer é pegar o folhetinho informativo na entrada, para ver os horários de cada uma delas. Elas vão dar o ar da graça nos seus países de origem: a Mulan na China, a Branca de Neve na Alemanha, a Belle e a Aurora na França e a Jasmine no Marrocos.
Dica: comece pela China (sentido horário do relógio) e vai continuando de país em país. Os que não têm princesas, como a Itália, você aproveita para tirar fotos, enquanto chega a hora da princesa seguinte.
Com o folhetinho na mão fica super fácil! Elas aparecem em vários horários, o que facilita montar o plano de caça às princesas! Tem, também, as placas de cada princesa.
Mas espera aí? Tem princesa faltando, não tem? E eu sei onde vocês vão encontrá-las: a Cinderela fica no seu trono dentro do Castelo do Magic Kingdom. E a Ariel fica na gruta no Hollywood Studios. E agora, tem também a Rapunzel (Tangled), no Magic Kingdom, pertinho da Tomorrow Land.
A Disney é pura diversão!!! E não tem preço ver um monte de pequerruchos correndo com seus livrinhos de autógrafos. Todo mundo acaba entrando na magia, não tem jeito!
Agradecimentos especiais:
Fotógrafa Priscilla Barbosa (www.priscillabarbosa.com)