Não entendo o porquê, mas amo New York. Uma cidade suja, barulhenta, onde ninguém fala com niguém, mas, que ao mesmo tempo, é misteriosa e exerce um fascínio sobre mim. Quero voltar lá mais vezes, agora, mais do que nunca, no inverno. Por isso, este post será o primeiro de muitos sobre a “Big Apple”.
Contemple o Central Park e Manhattan “skyline” hospedado em um dos hotéis mais luxuosos de New York, o Mandarin Oriental New York.
Oferece uma vista deslumbrante de qualquer dos quartos, além de estar localizado próximo de áreas prestigiosas da cidade. Os quartos seguem um estilo moderno, bem decorado e com excelente serviço; tudo que você necessita é proativamente oferecido a você.
Para quem gosta de manter a forma, pode dar um pulinho no 35º andar e usufruir de sua piscina interna (“indoor”), com janelas que vão do teto ao chão. Pode ir, também, só para relaxar e desfrutar dos serviços do Spa at Mandarin Oriental.
Não deixe de conferir seu restaurante de influência ásio-americana, Asiate, também localizado no 35º andar e vista para o Central Park. De ambiência elegante e romântica, seu interior é ornamentado por uma escultura de galhos de árvores, que simboliza as árvores do Central Park no inverno… uma super dica, para quem está comemorando uma data bem especial!