Depois de passar 24h no Magic Kingdom, o que mais uma simples plebéia como eu poderia pedir? Nada, né?
Errado!!!! Tive a oportunidade de ir para o Magic Kingdom com apenas 6.000 pessoas no parque inteirinho e foi melhor do que 24 e, até 48h! Pensem em um sonho realizado. Vocês não tem noção da felicidade que é andar pelo parque como se ele fosse só seu! Mas calma, que vocês ainda não sabem da missa um 1/3, rs.
Simplesmente, éramos recebidos pelos cast members na porta!!! Aqueles carros antigos que as bandas usam, estavam parados para tirarmos fotos. Todos os personagens possíveis e imagináveis estavam no meio da rua. Mininuuuuuuuuu, eu estava assim em estado de graça e parecendo cega em tiroteio, sem saber por onde começar primeiro.
A Alice, tinha uma mesa de chá da tarde dela, bem de frente da atração das xícaras.
A Branca de Neve e os sete anões com baldinhos com pedras preciosas – meu sonho de consumo numa foto – estavam perto da montanha-russa deles.
A Cinderella com o príncipe segurando o sapatinho de cristal e a carruagem esperando a gente vestir coroas e adereços para tirar fotos com eles. Estava assim uma coisa de outro mundo, uma verdadeira Disney da imaginação.
Tirei foto com a Mary Poppins sentada na mesa dela, com o Pinóquio como uma fantoche e só não tirei mais porque era só uma. Além do que, a festa tinha hora para acabar e eu estava igual a Cinderella morrendo de medo do encanto terminar e tudo voltar ao normal,rs. Corria e comia feito doida… e tinha que comer porque tinha caaaaaada prato, que só vendo!!!! As sobremesas estavam só esperando por mim. Ora… macarons e tortinha de limão com formato de Mickey, meus doces preferidos, o que poderia desejar mais? Só mesmo o gênio da lâmpada, mas não sei onde ele se meteu. Caso contrário, bilhete da Sena premiado please, sr. Gênio!!!
A Disney foi a primeira a dar a festa, exatamente para deixar todos boquiabertos e sem chances de competição. Sou mesmo uma Disney Freak, mas dessa vez qualquer mortal pensaria estar vivendo um conto de fadas de verdade. E mesmo que por algumas horas, agradeço a Deus por ter sido uma das escolhidas. Obrigada vocês também que lêem o Cosmopolitando e gostam dele. Certamente vocês fazem parte dessa história!