A Flórida é mesmo um estado versátil! Temos dois oceanos, o que não é para qualquer um (risos), parques temáticos para dar e vender, hotéis e restaurantes de alto quilate e a companhia de entretenimento canadense, Cirque du Soleil.
O Cirque du Soleil é classificado pela Peta, organização de defesa dos animais, como “animal-free”. Eles não usam animais, e sim, contorcionistas, músicos, dançarinos e acrobatas de altíssimo nível. O sucesso é tão gigantesco que o La Nouba, espetáculo fixo em Orlando, lota o teatro em shows de terça a sábado, nas duas apresentações, 6 e 9 horas da noite.

Como nos velhos tempos, a companhia também tem shows intinerantes e um deles, OVO, dirigido pela brasileira Deborah Colker e tematizado no universo de insetos e sua biodiversidade, está vindo para o Amway Center dos dias 21 a 25 de setembro. A trilha sonora é composta e interpretada por brasileiros, explorando sonoridades da própria música brasileira.

Estamos falando do mundo animal, mas serão artistas vestidos de formiga, grilos e vários bichinhos de inúmeras pernas. Os tickets começam em $35 (cerca de R$122) no ticketmaster.com
Na turnê pela Flórida, teremos shows em Estero de 28 de setembro a 2 de outubro e em Jacksonville de 5 a 8 de outubro.
Garanto que vocês jamais verão pulgas tão flexíveis (risos).
