Oi genteeeee,
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! O negócio aqui estava bem corrido, viu?… Recebendo visitinhas super especiais direto do Brasil, cuidando dos meus príncipes e da saúde e conhecendo cantinhos diferentes, para poder mostrar para vocês, é claro! rsrsr…
Um desses lugarzinhos especiais, que eu ammmmeeei foi o Coral Reef. Vocês vão se preparar para umas comidinhas “under the sea” comigo. O restaurante é lindo desde da entrada com sua maçaneta de cavalo marinho, até seu interior com suas linhas sinuosas imitando as ondas do mar. Até o menu vitrine é diferente. As luminárias são medusas coloridas e os sofás de espera também seguem curvas. Na verdade, todo o restaurante é ondulado. Tanto as paredes cor de areia com pedrinhas cravejadas, como também, as paredes de mosaico azul, que separam as mesas umas das outras. O mais bacana e que dá o efeito “ai, estou no fundo do mar” é o super aquário de 8 ft, onde vários peixes passeiam por lá, além do escurinho, pois todo o restaurante é na penumbra. Ah! Sem falar na luz projetada no teto, dando a impressão de que é o reflexo do sol, sendo visto debaixo d’água. Sério gente, eu me apaixonei pela ambiência! Mas não seria de se estranhar, já que eu sou garota de praia, apesar do meu super bronze, rsrs…
Bom, mas estamos falando de restaurante, né? Então vamos aos quitutes! O menu, obviamente, é especializado em seafood. Eu fiquei louca para provar a Lobster Bisque deles, uma espécie de consumê aqui nos EUA. E não errei! Começando pelo cheirinho de mariscos e praia que subiu, assim que a sopinha chegou na mesa. Que delíííciaaa! A sobremesa, então… minha nossa! O Chocolate Lava Cake é bem famoso, por ser a melhor sobremesa de toda a Disney. Eu achei um das melhores que já provei! O bolinho é de uma delicadeza e “fofice” que ui e o sabor… no ponto da doçura. Um gelatto de framboesa vem em par, para dar um toque de azedinho e a gente ficar fazendo aaai quero mais! Afff, deu até água na boca agora! Acrescentanto aqui, o magic touch da Disney, quando colocou um golfinho mergulhado no sorvete. Moral da história: eu nem queria sair de lá!
Só mais um conselhinho: reservem com antecedência e peçam uma mesa by the tank.