E nessa manhã friinha de Orlando city nada como tomar uma cappuccino quentinho, né não? Se for do Mickey então, melhor ainda!!!
Pois eu nas minhas escacavilhações acabo descobrindo meu querido ratinho em todos os lugares e comidas, que não seja só picolé! Se bem que aquele picolé do Mickey além de fofo, fica lindo para umas fotchenhas! Mas… picolé lembra calor e, definitivamente, não é o que estou sentindo agora. Todo mês de Janeiro é assim e, como já falei para vocês, o clima aqui muda a todo instante.
Afff… estou ou não estou falando mais do que o homem da cobra? rs… Então, antes que vocês atropelem as linhas, vamos logo ao que interessa, porque aposto que tem gente se tremendo para saber onde encontrar essa “xicrona” de leite, café e um Mickey feito de canela. Vocês sabem qual é o meu hotel favorito da Disney? Pois se não sabem, vão saber agorinha mesmo. É o Grand Floridian! Aquele que parece um castelo gigante, branco com telhado vermelho. Pois então… é lá!
Foto by MickeyWaffles
Foto by Welcome Folks
Especificamente no Grand Floridian Cafe. Está mais para um restô do que café, na verdade. Mas o que importa é que tem um ambiente agradável, com janelões que dá para ver o passa passa de gente lá fora e muita comidinha boa. Uma vez pedi uma salada lá e amei. Parece assim uma casa de vó, sabe? Com aquelas cortinas de flores, bicos e rendas e quando você olha lá fora e vê as cerquinhas do estilo Victorian do hotel, aí é que parece mesmo. Não tô enchendo linguiça não, minha gente. É que adoro descrever como me sinto nos cantos que vou.
Sim… e a pergunta que não quer calar, rs… O Cappuccino é bom? É siiiimmmmmm senhor! Claro que tem que adoçar, né? E quando a gente mexe o Mickey se desmancha – a Disney magia devia arranjar um jeito para que isso não acontecesse – dá tanta pena! #adoidinha … Mas o lado bom é que a canela se mistura subindo um aroma tão gostoso e o café fica tão cremoso que dá gosto! Fica aí mais uma dica cheap and chic da Cosmopolitando.
As fotos do cappuccino e do interior do Grand Floridian Café são de autoria de Priscilla Barbosa Photography / www.priscillabarbosa.com