Minha gente, o que está acontecendo comigo? Eu explico! Tenho que dar conta de Deus, do mundo e mais alguma coisa! O primeiro semestre sempre é mais cheio de eventos e as palavras não saem milagrosamente do juízo para a tela. Mas eu volto, sempre volto nem que demore mei mundo de ano, rsrs!
E hoje, especialmente, para falar para vocês de uma das épocas que o EPCOT fica mais lindo! O Flower & Garden Festival deixa o EPCOT tão colorido e fashion que a Disney estendeu o evento por mais 30 dias. Ou seja, neste ano teremos flores e cores – ah e muita comida gostosa – até 30 de maio.
As comidinhas que falei acima fazem parte do que a Disney chama de Outdoor Kitchens. São como barraquinhas que vendem as comidas típicas daquele determinado país, ou pavilhão. Provei quase todas. Primeiro porque fomos no almoço especial para mídia e lá me esbaldei no macaron de framboesa com chocolate.
Segundo, que depois fui perambular pelos quiosques e me apaixonei pelo Gaolie Beef Bun da China, os morangos com capinha de caramelo estilo maçã do amor (Beijing-styled candied strawberries) também da China.
O taco de camaron do México
A massa recheada de ricota espinafre e o frango a parmegiana da Itália
E o macarrão (Beef Teryiaki Udon) do Japão.
Quanto aos drinks, a França oferece várias opções, inclusive merlot e Kir Imperial. Só que sempre procuro por algo diferente, então pedi o La Vie en Rose Frozen Slush (Grey Goose Vodka Orange, St. Germain liquor com suco de cranberry).
Vocês já me conhecem e sabem o quanto amo o EPCOT. Nessa época, há várias topiarias dos personagens, o que deixa o parque ainda mais divertido. Ou seja, lá a gente enche os olhos, e sai de bucho cheio, se é que vocês me entendem, rsrs.
Não é necessário ingresso extra. No entanto as comidinhas custam um dinheirinho. Geralmente variam de $4 a $8. A bebidas custam um pouco mais, como o Bellini, na Itália, por $10.