Participei de um tour privê para conhecer cada cantinho do hotel e fiquei apaixonada por vários detalhes, como o lustre da recepção, vindo da República Theca com montes e montes de cristais e, propriamente, suspenso para dar a impressão de que fogos estão explodindo de alegria com a nossa chegada. Na realidade, também uma alusão ao Wishes, show de fogos do Magic Kingdom. Muitos outros detalhes giram em torno da Disney, afinal o resort fica em terras Disney, bem no centro do Disney Golden Oak, uma comunidade de casas de alto luxo.
Os quartos são extremamente confortáveis, com iPads para pedidos de room service, housekeeping e de “Do not Disturb”. Pois é, tem mais esse negócio de plaquinha pendurada na porta por lá não… rsrs… estamos mesmo vivendo a era dos Jetsons. Tem TV no espelho para a gente escovar os dentes e tomar banho já antenados no mundo. Os produtinhos de banho foram especialmente feitos pela marca C.O. Bigelow, a farmácia mais antiga da américa – no tema fogos de artifício – e as varandas dos quartos de andares mais altos feitas para enlouquecer pessoas como eu, que amam uma vista de cinema. Esta então, dando de cara para o Epcot à sua esquerda (na foto bem no cantinho esquerdo, vocês podem ver a Spaceship Earth) e o Magic Kingdom à sua direita. Sim! Do conforto do seu quarto você assiste o Wishes. Dá licença 5x!!!
O hotel é completinho da Silva. Fora tudo que já falei, a área de lazer é enorme, com vários tipos de jogos para crianças e adolescentes. Tem uma área como mini parque aquático com tobogãs, aguinhas que brotam do chão para refrescar e a minha correnteza encantada. Adoro ficar naquelas bóias e esquecer da vida! Quem nunca?
Os mimos não acabam por aqui! Olhem os protetores solares e gel pós sol oferecidos aos hóspedes! Vou nem mentir que dou o maior valor a uma frescurinha!
O Spa tem todos aqueles tratamentos de princesa e milhões de produtos da Kerastase.
Os restaurantes são para levantar a night de Orlando. O Ravello já foi inaugurado. É italiano, com chef importado da Itália e, tem mais, o moço faz tudo do zero, inclusive as pastries que ele aprendeu com a vozinha dele. Lá também é servido café com Pateta e turma. E para os amantes da culinária, haverão cooking classes. Já pensou nós nessa salinha chic aí aprendendo do bom e do melhor que o Four Seasons pode servir? Tô me coçando para essas aulas começarem!
A steakhouse espanhola deles, Capa, vai inaugurar em Setembro – não páro de me coçar, rs – e a vista para os fogos já me chama desde hoje.
A ”to go” Lickety-Split tem um gelato de manga imperdível e um café, que sem brincadeira nenhuma, foi o melhor que já tomei na minha vida. E tem motivo! O café é feito em uma máquina que o prepara por 8 horas. Acho que o ditado “A pressa é inimiga da perfeição” combina bem com essa cafeteira, rs.
Os lustres de castelo, a vista dos quartos e restaurantes, as comidinhas e a minha querida e única piscina borda infinita de Orlando conquistaram meu coração. Como se diz no nordeste: estou arreada os 4 pneus e o step por você, Four Seasons Orlando!