Prontinho gente! Estou de volta!
Estava em NYC, que eu amo, com uma amiga muito querida para fazer coisas de luluzinha. Só para vocês terem uma idéia, assim que a gente chegou fomos logo cuidar das unhas no Bliss Spa. Estava um friozinho de matar e colocar as mãos dentro de um saquinho com creme hidratante quente caiu literalmente como uma luva. Do nosso lado bombonzinhos de romã para fortalecer as unhas e os cabelos à vontade. Um produto que a Bliss comercializa, além das novas vitaminas para diversos tipos de motivos.
Terminada a nossa metidice, fomos almoçar na Lavo. Vocês já devem ter ouvido falar de lá como night club. Só que a tal também funciona como restaurante. Tanto para almoço, como jantar. Pois bem, para quem deseja ver os nova iorquinos fora da toca, vão lá. Lotada, bem trendy, ou seja, na última moda. Recomendo o Penne a La Vodka com espaço para os pãezinhos que vem acompanhando. A salada de rúcula também é uma boa pedida. Vai depender da fome de cada um.
Como estávamos desejando churros fazia séculos, pegamos um táxi e fomos lá pro outro lado da cidade visitar a nossa queridinha Max Brenner. Uma lanchonete bem jovem especializada em chocolates. Conferimos o menu e, como num piscar de olhos, trocamos pelo petit gateau. Aaaaave Maaariaaa, que negócio bom! Molha com o chocolate da mini coqueteleira, toma um shot de chocolate e pronto. A gente sai de lá embriagada de chocolate. Mas, fiquem tranquilos que a ressaca passa no dia seguinte deixando a gente com vontade de quero mais. Ou seja, o famoso amor bandido.
Bom, os churros a gente provou mais tarde em um restaurante mexicano que ammmeeei. Ele terá um post especial, seguido de outros do chazinho da tarde chiquérrimo, no Mandarin Oriental e uma manhã de mimos na La Prairie do Ritz Carlton. É só acompanhar a Cosmopolitando girl aqui!
Bliss Spa 49
New York, NY
(212) 401-2001