Olááá amigos!

Nossos olhos hoje pertencem a um super advogado e professor de direito tributário, mais conhecido como Chapíssimo. Bom, com este apelido, já dá para sentir que ele é um amigo querido e bem requisitado para dar o ar da graça em qualquer festa around the world, heim? Para ele, “não há melhor investimento, nem nada mais prazeroso na vida, do que viajar.” Autodenomina-se um viajante compulsivo e intenso. Será que ele sabe viver a vida? Convido vocês, então, a desvendar Mykonos, na Grécia, com o jetsetter Sávio Brito.

“Mykonos é meu destino preferido para as férias de verão! Já fui três vezes e pretendo ir SEMPRE!!! A beleza da ilha, o astral das pessoas e a vida noturna incomparável a transformam no melhor destino do verão europeu! Cada ida a Mykonos é uma experiência mágica e inesquecível!”

Para se hospedar:

Cavo Tagoo – esse hotel construído em um penhasco tem um layout aberto, que dá a cada quarto a sensação de que grandes portas abrem-se para sua varanda privada e vista para o mar. Conselho do Chapíssimo: “Se quiser se permitir uma extravagância, fique em um quarto do Hotel Cavo Tagoo que tem cerca de 200 m² e uma pedra natural incrustada no meio da sala, já que o hotel é construído sobre uma das várias montanhas de Mykonos – o quarto é um espetáculo a parte! Surreal!”

Belvedere – hotel boutique bem estiloso localizado no coração de Mykonos.

“Hotel bom e com ótimo serviço: Hotel Damianus”.

“Hotel simples, bom e barato: Anastasios Sevasti”.

Praias:

Psarou – uma das praias mais famosas de Mykonos e a preferida do Chapíssimo. Essa praia cosmopolita está arrodeada de restaurants chics, tavernas e mini markets. Ele adora ir almoçar no Nammos de tardezinha e aconselha fazer reserva no horário de 18h, quando as pessoas mais bacanas da ilha chegam para curtir uma baladinha “top”. ”A Nammos é um daqueles lugares que temos vontade de voltar todos os dias na viagem!!! É uma chiqueria só e a música é animadíssima!!!”

Praia Elia –  maior praia da praia da cadeia sul de Mykonos. É aqui que você encontra a high society. Aqui, nudismo é permitido e yatchs estão autorizados a ancorar. Mas caso não queira ficar, assim digamos, mais à vontade, aqui vai mais uma diquinha ” Ficar no Parador Central. A praia é linda! Coloque sua cadeira sobre as águas cristalinas de Mykonos tendo, naquele momento a certeza de que você está no melhor lugar que você poderia estar.”     

Super Paradise – ” vá só para dizer que conheceu… a praia decepciona…é muito cheia e a frequência deixa muito a desejar. Mas, se você quiser se jogar mesmo e fazer uma linha de tomar todas e dar PT (perda total), este é o lugar, hehehe.”

 Comidinhas:

Kiki’s – é uma taverna sem placas ou número de telefone, suspensa como em uma colina e escondida atrás de árvores, que não só a rodeiam, mas que forma o teto deste charmoso lugar. O menu inclui saladas gregas e peixes. 

Interni –  a entrada é escondidinha, mas não ofusca a beleza desse restaurante de decoração branca e ambiência pretty cool. Melhor restaurante do lugar na opnião do Chapíssimo. “Tem que fazer reserva, caso contrário, eles não deixam entrar, mesmo que haja mesas livres. O restô é ao ar livre e, à medida que vai ficando mais tarde, a música vai ficando mais alta e as pessoas começam a dançar em volta de suas mesas”.

Aqua Taverna – restaurante italiano à beira-mar em Little Venice. A maioria dos moradores não começa o jantar até depois de 10 horas, mas as mesas enchem rapidinho, em tempo para o pôr do sol slow-motion. Reservem uma mesa no terraço.

Kounelas –  com mesinhas no terraço, sombreado por uma antiga figueira, oferece o peixe mais fresco de Mykonos por preços acessíveis. “Restaurante típico, simples e com boa comida. Foi o Carlos Tuvfsson e o arquiteto André Piva que me levaram lá a primeira vez. É o restaurante preferido deles. A melhor salada que comi na vida com tomates mais do que perfeitos”.

Nobu – restaurante chic dentro do hotel Belvedere. “O local reúne uma galera que está lá para ver e ser vista”.

Avra – “restaurante perfeito para um jantar romântico e mais íntimo. Prato preferido risoto de frutos do mar”.

Baladas:

Minha gente, vocês vão ficar entusiasmadíssimos com o tanto de dicas de baladas que o Chapíssimo tem para contar. Ele realmente adooora curtir uma partyyy, né não? Olha isso:

Bar e Boite Astra – Muito trendy entre os gregos. Apesar de uma pista de dança pequena, a  festa aqui se estende até a madrugada. “É a melhor balada de lá – reúne o público mais elitizado da ilha”.

Bar e Boite Rock and Roll energia positiva e música bem bacana

 “Jackie O” – “ É uma balada mais “moderna”, com uma galera
mais descolada e cool!!! Rs Fica à beira mar e é super animada, tem q ir pelo menos um dia, de preferência no final da noite, tipo 4h ou 5h, quando a boite fica melhor ainda… o amanhecer lá é LINDO! Vc vai se sentir no filme “Mamma Mia”! Para mim, um dos lugares mais divertidos de Mykonos!!!”

Boite Cavo Paradiso – “ Ver a programação dos DJ´s e escolher um dia. No verão os
melhores DJ´s do mundo se apresentam por lá! A boite fica no alto de uma falésia e o amanhecer já vale a “viagem”!!! Musica e visual inigualáveis!”

“Baladinha aos sábados no Hotel Cavo Tagoo – reservar com antecedência!”

Space Nightclub – “Para uma balada mais esticada” … ou seja, Mila pergunta: para dar “PT” né? rsrs…

Diquinhas:

“Alugue um quadriciclo assim que chegar em Mykonos! Existem pouquíssimos
taxis na ilha e é inviável depender deles! Sem falar que andar de quadriciclo em
Mykonos é uma experiência única e incrivelmente prazerosa!!!”

Poxa Chapíssimo, você deve viver arrodeado de amigos te chamando para curtir a night, heim? Aliás, acredito que para um relax de dia também. Admiro muito pessoas assim, carismáticas, alto astral e, além de tudo elegantes e educadas como você. Mykonos, com certeza não é mais a mesma depois de sua visita. Aposto que você tem muitas histórias bacanas para contar. E venha contar mais, sempre que quiser. Porque agora, você também é meu chapa. 

Quer ir para Mykonos e curtir o que há de melhor e mais chic? www.behappyviagens.com.br