Estou de volta a realidade, gente! Claro que voltar para a Disney não é tão realidade assim e eu amo, mas a Turquia deixou muuuitas saudades! Mal posso esperar para dar dicas e mostrar minhas fotos lindas de lá. Marido se garantiu mais do que nunca!

image

Como prometido, vou começar por aquela semana na Disney, lembram? Fui convidada para conhecer os bastidores das festas de fim de ano, dos desfiles, conhecer atrações usando o service VIP e comeeeerrrrr muuuito! Só os tops restaurantes da Disney! Foi uma semana inteirinha de manhã à noite só cosmopolitando pelos parques e hotéis do complexo.

Decidi contar para vocês exatamente como aconteceu em cada dia da semana. Assim fica mais organizado, porque todos os dias tínhamos eventos, palestras e um restô top para o almoço e outro para o jantar. Além de café da manhã com os personagens. Passei foi bem, né? rs.
Logo na segunda-feira, fomos para o Magic Kingdom ter umas aulinhas sobre a Magic Band. Até já falei dela por aqui, mas não custa nada relembrar o quão mais prática ficaram nossas vidas depois que elas chegaram! Podemos marcar nossos fast passes com antecedência, comprar todas as orelhas do parque, colocar as fotos tiradas pelos fotógrafos profissionais da Disney dentro delas e andar livre leve e solta sem nenhuma preocupação. Tudo estará naquele bracelete, que ainda pode ser enfeitado para ficar a nossa cara. Quem não é hóspede dos hotéis Disney, pode adquirir a Magic Band nas lojas da Disney.
image

image

Depois hora de curtir todas as atrações sem esperar horas e horas nas filas. Estávamos com o service VIP guides sendo podres de chiques em plena Disney. Esse é o serviço que as celebridades usam para não causar um tumulto básico nos parques. O que acontece é que entramos por “trás” e de uma maneira mais rápida do que o fast pass conseguimos fazer todas as atrações em 6 horas, de acordo com a Tati, guia do meu grupo e o maior amor dos amores! Ela manja tudo de Disney e só faltava carregar a gente no colo. O investimento fica em torno de $300 por hora, mas o grupo pode ser de até 10 pessoas. Ou seja, em um dia, um grupo de 10 pagaria em torno de $180 por pessoa. Ora, para quem está com pouco tempo de viagem, quer aproveitar o parque e ainda fazer compras é uma boa pedida.

image

Pausa para forrar o bucho, rs, fomos conhecr os batidores do restaurante mais do que badalado Be Our Guest. Cada ambiente toca a mesma música mas de forma diferente. No que a Bela dança com a Fera é como uma caixinha de música, na sala da Fera, mas agitado. Minha pedida ainda vai para o Croque Monsieur e a salada. O cupcake Grey Stuff é bom, apesar de não ser uma fanzona de cupcakes e confeitos. Uma outra dica para quem não está conseguindo reserva é ir na hora do almoço. A fila é menor e anda até rápido. O restaurante é lindo e lá tudo são rosas, literalmente! Encorajo vocês a tentar!

image

image

image

 image

image

image

Com o VIP Guide fizemos a montanha russa do 7 anões, a mais badalada da atualidade, num piscar de olhos, só para vocês terem uma idéia de como o babado é forte. Fomos em um monte de atrações como Splash mountain, Space mountain, Toy Story. Nos lambuzamos de picolé do Mickey, visitamos o Mickey falante, assistimos a nova parada de um lugar privilegiado, tão perto que deu para cheirar o bafo do Dragão, rs.

image

image

image

image

image

image

Para terminar o dia e impressionar, nosso primeiro jantar foi no California Grill, aquele restaurante no topo do Contemporary Resort com uma super vista para o Castelo. Estávamos em um ambiente separado, com um jantar especial e, mesmo que não possa recomendar o que pedir, porque o menu muda de acordo com a estação, vou mostrar para vocês algumas de nossas extravagâncias.

image

image

image

image

Fiquem atentos que vou falar de vários outros restaurantes e passeios. Tenho muito o que escrever, além da minha viagem para Istanbul e Bodrum e outros eventos que já tenho na agenda – Cosmopolitando não anda brincando em serviço não, rs.

Quem quiser dicas “ao vivo” acompanhem meu ig @cosmopolitando
Até bem breve!
Mila.